Entrevistado: Anderson Nunes

Anderson NunesAnderson Nunes
Noivo, 21 anos.
Webdesigner e programador. Estudante de análise e desenvolvimento de sistemas – CEFET.
Website: blog.estilofacil.com
Anderson aceitou a Cristo no começo de 2008, e faz parte da igreja Assembléia de Deus. Ajuda na obra trabalhando na equipe virtual UMADU.

JesusPraMim: Quem é Jesus para você e o que ele fez em sua vida?
Anderson Nunes: Jesus em primeiro lugar é meu Rei, meu Salvador e libertador do mundo, mas que resposta não?! Acho que é uma resposta que está decorada na boca de todo crente. Jesus pra mim é muito mais do que isso.
Ele foi quem me amou de tal maneira, a ponto de me resgatar do mundo, me acolher em seus braços, me mostrar a alegria e a felicidade que é servir à um Deus, perfeito, poderoso, que nunca erra e melhor ainda, que me deseja o bem. Eu não merecia, eu antigamente dizia que “eu era deus”.. agia de forma que se “eu fosse Cristo, não olharia no meu rosto”..
Mesmo assim Ele teve misericórdia da minha alma, me resgatou, curou minhas feridas (feridas espirituais, pois antes de eu aceitar Jesus, minha alma estava enferma, tinha vontades sádicas, estava completamente mergulhado na escuridão), e me aceitou como seu amigo.
Jesus é meu Rei, e meu Senhor, sou servo dele, e por que não dizer escravo. Mas Cristo é um Rei bondoso, trata bem seus servos, trata melhor do que mereciam. Eu não mereço o que Jesus têm me dado, não mereço a sabedoria que têm me concedido, mas mesmo assim Ele me deu, e dou graças à Ele todos os dias, e quero cada dia mais louvar e adorar o nome dele, pois meu Senhor é dono de tudo, e as únicas coisas que posso oferecer à ele que o satisfaça são:  meu sincero louvor, adoração e santidade, além claro, de meu serviço. Espero ganhar muitas almas pra Cristo e que todos possam um dia sentir a felicidade que eu sinto em servir ao Deus dos deuses, e Senhor dos senhores.
Se você ainda não conhece o meu Senhor e melhor amigo, conheça agora, não perca tempo, Ele está de braços abertos esperando por você. Pois Ele é criador de todas as coisas, Ele pode tudo, mas te deu livre arbítrio, Ele deseja que você vá à Ele de livre e espontânea vontade. Já imaginou amor assim?!
Que Cristo os abençoe todos os dias de suas vidas. Fiquem com Deus.. amém !!!

If you enjoyed this post, make sure you subscribe to my RSS feed!