Você é de Jesus? Sim!!! Eu sou de Jesus! Realmente?

Ele veio para nos salvar, para cumprir em perfeita obediência a vontade do Pai celestial, para aniquilar o poder das trevas e nos redimir através da graça manifestada por meio dele mesmo. Assim nos comprou com seu sangue, levou toda culpa que era nossa e a dívida está paga. Mas o que confirma que realmente somos de Jesus? Como podemos dizer que realmente pertencemos a Jesus? Algumas características daqueles que pertencem a Jesus.
Primeiro – Quem é de Jesus ouve a sua voz; Não a voz da consciência, ou do coração ou qualquer nome que dê a isso, mas é a voz de Deus pela sua palavra e sua aplicação dada pelo Espírito; Quem ouve e pratica a palavra de Jesus, realmente confirma que pertence a Ele. A obediência é uma marca que não pode faltar na vida do cristão, é incoerente dizer que uma pessoa é cristã, mas não obedece nem ouve a palavra de Jesus. Em João 10.3 diz que as ovelhas ouvem a voz do pastor. Você tem prazer em ouvir a Jesus?
Segundo – Quem é de Jesus tem prazer em estar com Jesus! Muitas pessoas dizem que são de Deus, fazem suas orações, tem comunhão com Deus, mas não se reúnem como igreja de Jesus. Paulo exemplifica que a Igreja é o corpo de Cristo e nós somos os membros deste corpo, logo, quem não faz parte da igreja, não tem vínculo algum com Cristo. Essas pessoas vivem no próprio engano de sua auto-suficiência religiosa. Quem ama Jesus se alegra em ir ao templo celebrar como igreja do Senhor, tem prazer como Davi que se alegra em estar com o Senhor. Tem zelo, compromisso e compreende que devemos oferecer o melhor a Deus e não se preocupar em receber bençãos, mas em ter o Dono das bençãos.
Terceiro – Quem ama Jesus, ama quem Jesus ama! Se existe algo que Jesus ama tão claramente em sua palavra é a sua igreja. Ele morreu por ela! Nós somos a igreja, somos pedra vivas deste templo feito de pessoas. Aqueles que amam a Jesus tem um grande amor pelas pessoas, não somente pelos da família da fé, mas pelos perdidos, por aqueles que sofrem em uma insignificância de vida sem Jesus. Quem ama Jesus, sofre por causa dos perdidos, luta e não desiste de anunciar seu amor para que estas vidas sejam transformadas.
Quem é de Jesus é diferente! Exala o seu bom perfume e está o tempo todo com o coração ligado ao trono da graça, vive com a mente e o coração no reino de Deus. Vive a esperança em uma intensa alegria, a fé iluminada pela glória de Deus e o amor que jamais terá fim.
Pr. Fernando

Fonte: http://servadosenhor-2010.blogspot.com.br/2012/08/palavra-do-pastor-6.html

If you enjoyed this post, make sure you subscribe to my RSS feed!