Deus, minha filha, minha esposa, eu e minha imaginação!

Tudo é fruto de minha imaginação diante dos gestos de minha filha e as ações que minha esposa e eu tomamos, lembrando que minha filha tem apenas um mês e 11 dias, ou seja, ela não fala.
Nossa filha olha para nós e como se dissesse:
Ei, estou com uma dor na bariga dá para me pegar um pouco, esquenta minha barriguinha para melhorar um pouco esta dor.
Então colocamos ela no colo, ela olha, e diz, ou … seguinte, me sobe um pouco para cima ou para baixo, então ela coloca a cabeça para um lado para outro, chega para lá para cá, se ajeita, deita, hum! ta gostoso aqui, quentinho, minhas dores forem embora, confortavelmente dorme tranquila, sem preocupação, sem medo, sem pensar no amanhã, sabe que está segura, naquela folga todo, sabendo que o terreno é dela, ela que manda e que tudo está bom, e nada pode atrapalhar, então vamos colocar ela na cama, ela então, ops! calma ai, deixa eu mais um pouco aqui, quero sentir mais um pouco desse calor materno/paterno, é muito bom, deixa eu sentir só mais um pouco, quero está com você mais um minuto, assim ela torna para o colo. Passa-se as horas ela acorda, espreguiça, olha para um lado para o outro, e diz acho que vou dormi mais um pouco, está muito gostoso aqui, isso é mil maravilhas, nunca vi lugar tão bom quanto aqui, se ajeita, dormi mais um pouco tranquilamente, colocamos ela na cama, após algum tempo ela acorda, espreguiça novamente, olha para um lado para outro, diz olá pessoal, eu estou aqui, está tudo bem por ai né? Então, me dá um pouco de atenção, papai brinca comigo, papai brinca durante um tempo, coloca ela no carrinho, e ela disse, bom agora vocês podem trabalhar, fazerem o que for necessário para minha sobrevivência ai que eu vou ficar olhando para as coisas reparando tudo, vendo as cores, os móveis, o movimento de tudo, ok? Tempos depois, ei… eu estou aqui, acho que fiz uma merda e não sei concertar, ainda não dou conta de limpar, será que vocês podem resolver este problema para mim? Ah! Que bom! Agora eu estou cheirosa novamente. Ei mamãe, estou com fome mamãe, então ela come, mamãe, coloca eu para dormi de novo.
Quanta tranquilidade e quanta gostosura nisso tudo.
Sabe o melhor? Gostamos de cuidar dela, é um prazer esta vida.
Ai vem Jesus e diz: Não se preocupe com o dia de amanhã. E ensina e pedir o pão de cada dia. E sermos como criança.
E tendo dito isso uma reflexão: Somos pessoas más diante da bondade de Deus e se somos más e sabemos dá coisas boas e cuidar de uma criança que confia todo cuidado em nossas mãos. Que nos fará Deus que pode todas as coisas e é BOM? Foi isso que Jesus disse não? Se vós sois más e sabeis dá boas coisas a vossos filhos, quanto mais o vosso pai celeste vos dará…

Deus obrigado pela família que me deste, obrigado pela esposa, pela filha, obrigado por estas lições de amor que o Senhor tem nos ensinado.
Vamos confiar mais em Deus!
Espero que sirva de reflexão para os leitores.

If you enjoyed this post, make sure you subscribe to my RSS feed!