Masturbar é pecado?

Antes de falar o que é pecado, você compreende o que é amor?
Amor não é como muitos dizem ser um sentimento, não.
Qual o motivo ou sentimento Deus teria para nos amar e nos dá o seu filho para morrer por nós? Nenhum que não seja unicamente a decisão dele nos amar.
Qual o motivo de uma mãe amar o filho que só causa problemas para ela? Qual sentimento poderia brotar para que o amor pudesse nascer das ações desse filho? Nenhuma, somente a decisão da mãe em amá-lo.
É como Jesus disse: Amai a vossos inimigos, orai pelos que vos persegue. Calma! Amar inimigo? Sim, questão de decisão, qualquer inimigo do homem só causa dores de cabeça, só podemos amá-lo se decidirmos.
Compreendeu que o amor é uma questão de decisão? Espero que sim!
E o que é pecado? Em uma única palavra? O pecado é o contrário de amor. E existe uma palavra que defini isso: Egoísmo.

Bom, tendo por certo que você compreendeu o que é pecado e o que é amor. Vamos prosseguir:
Os prazeres do sexo foram criados para o ambiente do casamento. E deixará o homem pai e mãe e unirá a sua mulher e não serão mais duas carnes, mas uma única carne.
O sexo é o momento físico de mostrar que os dois são uma única só carne, embora ser uma única só carne não se limita apenas ao sexo.

Sabendo a definição de amor e de pecado e que o sexo foi criado para um ambiente sagrado do casamento, para dá prazer ao cônjuge. Deixo a pergunta para você responder:
Quando se masturba está amando a pessoa (não se masturba pensando no pé da cadeira, sempre pensa em alguém), ou a pessoa está sendo egoísta em querer se satisfazer só?

Fonte: http://www.passosparaumcasamentofeliz.com/namoro/como-deve-ser-um-namoro-cristao/comment-page-9/

If you enjoyed this post, make sure you subscribe to my RSS feed!