Filme Avatar, conhece ?

Avatar e a Vindoura Religião Mundial e Única
O filme Avatar*, de James Cameron, é um fascinante e arrebatador sucesso nos cinemas. Seus efeitos especiais são tão tremendos que transportam a audiência vividamente para um outro mundo, no qual adorar uma árvore e ter comunhão com espíritos não são apenas aceitáveis, mas atraentes. Avataré também marcadamente panteísta e essencialmente o evangelho segundo James Cameron. Esse tema panteísta, que iguala Deus às forças e leis do Universo, é apresentado claramente pelos heróis e heroínas do filme: todos adoram Eywa, a deusa “Mãe de Tudo”, que é descrita como “uma rede de energia” que “flui através de todas as coisas viventes”.

Sobretudo, o filme é repleto de mágica ritualística, comunhão com espíritos, xamanismo, e descarada idolatria, de forma que condiciona os espectadores a acreditarem nessas mentiras do ocultismo pagão.

Além disso, a platéia é levada a simpatizar com o Avatar e termina torcendo por ele quando é iniciado nos rituais pagãos. No final, até mesmo a cientista-chefe torna-se pagã, proclamando que está “com Eywa, ela é real” e que ficará com Eywa após sua morte.

Nós cristãos tomemos cuidado com novidades no mundo do cinema, historias aparentemente legais e interessantes, mas que nos leva de maneira sutil a rejeitar a Cristo e abanar a nossa fé.

Busque assistir e participar de coisas que estejam ligadas a vontade de Deus para nossas vidas, pois a vontade de Deus sempre é o melhor para nós.

Fonte: http://www.umadu.com.br/reportagens.php?c=133

If you enjoyed this post, make sure you subscribe to my RSS feed!